Mais uma vez a vereadora Nadja Nara (Najinha) usa a tribuna Livre da Câmara de Vereadores para falar das truculências nos atendimentos médicos feito no Hospital Milton Rampanet Ribeiro em Baixa Grande.
Na sessão desta sexta-feira, 5 de agosto de 2002, Najinha disse que essa semana uma criança foi levada ao Hospital que estava com falta de ar, pediram para fazer a ficha, demorando em ser atendido, o Pai foi cobrar agilidade no atendimento, ao invés de atender, chamaram a Polícia, “a polícia é chamada para bandido, e não para um pai que estar ali precisando de um atendimento para sua filha”.
Najinha lembrou também que esta semana uma senhora com a glicemia alta procurou atendimento médico, foi colocado diversas pessoas para ser atendidas depois de sua ordem, ao reclamar foi reprendida e mandou a mesma ir embora que não ia atender.
Essa não é a primeira vez que Policia vai hospital para atender ocorrência com pacientes, há um ano atrás, a polícia foi chamada após um paciente ter seu celular quebrado por um servidor da empresa que prestava serviço no Hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário