sábado, 6 de agosto de 2022

Léo do Mandacaru cobra mais atenção para às comunidade de Lagoa do Mandu e o Povoado de Mandacaru, em Baixa Grande


O vereador Alalelson Bastos, em seu discurso na Tribuna Livre da Câmara de Baixa Grande, nesta sexta-feira, 5 de agosto de 2022, pediu a Secretaria de Obras que viabilizasse os reparos nos mata-burros na comunidade de Lagoa do Mandu, “eu sei a luta que foi pra conseguir três matas-birro para a comunidade do Mandu, e esse mata-burros não ficaram 100%, vou pedir mais uma vez ao secretário que faça os reparos, uma coisa mínimo”.

Léo também cobrou o esgotamento em uma rua no Povoado de Mandacaru, segundo ele, tá difícil para os moradores, tendo que conviver com um cheiro horrível.

O parlamentar pediu também que a prefeitura entre em contato com a empresa que construiu as pontes e passagens molhadas na estrada de Mandacaru, ficou faltando uma ponte e o corrimão em uma das pontes e até agora não veio.

O parlamentar finalizou seu discurso, criticando a secretaria de Obras por ter enviado uma máquina para cavar cascalho em sua localidade e não avisar, segundo ele, foi várias vezes a secretaria cobrar por estes serviço, será justo ser avisado quando a máquina for.

Elogiou o prefeito pelas conquistas que vem trazendo para Baixa Grande, “Será concluída o calçamento nos Bairro de Cigano, São Mateus, Novo Horizontes, na estrada da cidade entre outras obras”. Finalizou Leo.

Nenhum comentário: