sábado, 20 de agosto de 2022

Duas empresas com contratos vigentes para o mesmo serviço em Baixa Grande, afirma vereadora Najnha

 

“Baixa Grande está sendo governada por um prefeito não eleito que não pensa de forma alguma no bem estar dos funcionários e nem da população”.


A vereadora Nadja Nara (Najinha), fez duras críticas a gestão Municipal de Baixa Grande, em seu discurso na Tribuna Livre, nesta sexta-feira, 19 de agosto de 2022.

Najinha iniciou seu discurso repudiando o prefeito Gilvan Rios e a secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer pela falta de apoio ao esporte em Baixa Grande.

A vereadora frisou o apoio que a equipe de Voleibol vem pedindo a gestão para realizar um evento esportivo em Baixa Grande, com participação de diversos municípios, segundo Najinha, é pouco apoio que eles pedem e nem mesmo isto a gestão apoia.

Najinha também falo da desorganização da gestão, frisando o contratos com empresas de prestação de serviço, frisando o contrato feito com a Cooperativa de Tramalho, Mão de Obras e Serviços (COOPERLIMPA) e o Instituto Sertão Forte, ambos vigentes para o mesmo serviço.

Najinha lembrou que COOPERLIMPA teve seu contrato rescindido em julho, logo em seguindo fechando com o Sertão Frete, indo a justiça, a mesma obrigou a recolocação sob pena de 10 mil reais diárias, demostrando o caos da gestão municipal de Baixa Grande.

Najinha finalizou seu discurso falando dos repasses que a prefeitura vem fazendo para as empresas terceirizadas, disse que para uma empresa de saúde, a prefeitura repassa 165 mil mensais para uma empresa da saúde além de um contrato para administra o hospital no valor de que recebe 250 mil reais.

Nenhum comentário: