O Arraiá da FelizCidade teve inicio nesta quinta feira, 23, na cidade de Pé de Serra, contagiando o público pedeserrense e visitantes que vinheram curtir uma noite de muito forró e animação.
Abrindo os trabalhos tivemos a atuação da prata da casa Du Oliveira, na sequência, o retorno da tradicional quadrilha junina, Furacão, que trouxe a quadra da praça municipal o tema, “Um sonho de liberdade numa noite de São João”.
A apresentação da quadrilha junina foi um dos pontos altos da noite, trazendo emoção e mexendo no sentimento de nostalgia do pedesserrense, ao final, o condutor do grupo chamou à quadra ex-membros do grupo para dançar ao lado dos atuais participantes, a marcante musica “Josefina”, tema que se tornou um hino do grupo.
Logo após, houve a apresentação dos Malvadinhos do Forró, retornando a Pé de Serra depois de quatro anos.
Uma das marcas do Arraiá da FelizCidade é a prioridade aos artistas da terra, dando oportunidade para que o maior número possível de bandas local participe, e entrando na madrugada Marcelo Lima animou a galera.
Uma das grandes atrações da noite, o forró eletrizante da banda Fulô de Mandacaru levou o público a loucura, com um forró contagiante, mesclando o moderno com o tradicional, trazendo musicas de são João em um ritmo eletrizante.
O dia já raiva em Pé de Serra, mas o forró não parou e Fonseca do Acordeom ficou responsável por finalizar o primeiro dia de festa.
O público invadiu a praça municipal durante a madrugada, esta foi à primeira das quatro noites do Arraiá da FelizCidade de Pé de Serra.
Fonte: www.interiordabahia.com.br
Por Alan Rodrigues/Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário