sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Reivindicação de baixagrandense é atendida


 Um dia após a o movimento que interditou a BA 052, estrada do feijão no cruzamento de Baixa Grande, devido a diversos acidentes acorridos nesta localidade, onde a população e comunidades exigiam à construção de quebras molas, a população interditou a pista, queimando pneus e abrindo ma vala no meio da pista, a população exigia a presença de representantes do Departamento de Estradas e Rodagens do estado da Bahia (DERBA), onde foi enviado na mesma quarta-feira uma equipe que negociou com a comissão criado aqui em Baixa Grande, se comprometeram a construir os quebras molas e logo cedo da quinta-feira a equipe do DERBA e prefeitura iniciaram a obras de construção dos devido quebras molas.



O prefeito Rios em Entrevista a IpiráFm disse que lamentava o que aconteceu na última segunda-feira e que aquele trecho é um local que acontece muito acidentes. Ele ainda falou ao Radialista Marcelo Brandão que o protesto era legítimo e que por volta das 6:30 ele esteve no local e que entrou em contato com a Dep. Neusa Cadore pedindo que a mesma entrasse em contato com o DERBA que designou para a cidade dois representantes para negociação, onde ficou acertado a construção de dois quebra molas e posteriormente a apresentação do DERBA de um projeto de construção de um contorno no local.


Gilvan Rios ainda pediu a todos que trafegam pelo local que tenham muita atenção para que não aconteça novos acidentes e que os motoristas sempre tenham consciência.

www.baciadojacuipe.com.br

Por: Ediomário Catureba








Nenhum comentário: