quinta-feira, 11 de março de 2010

Sicoob Sertão – 10 anos participando do desenvolvimento social e econômico de Ipirá

 


O Sicoob Sertão-Ipirá comemorou na manhã desta quarta-feira (10), dez anos de participação social e econômica na comunidade ipiraense.



Clientes, representantes do setor bancário, autoridades e funcionários prestigiaram a comemoração. A recepção aconteceu no interior da Agência Ipirá com um farto coquetel oferecido a todos que se fizeram presentes.


O Diretor Presidente do Sicoob Sertão, Milton Aparecido Pessoa Ramos, que participou da comemoração, salientou a atuação da instituição. "São 12 anos de Sicoob Sertão e 10 anos de atuação em Ipirá. Nesse período, com muita persistência e trabalho a nossa organização cresceu e tem contribuído muito com o desenvolvimento sócio econômico de Ipirá e de todos os municípios que atuamos. A nossa luta constante procura disponibilizar para os associados e comunidade, produtos e serviços, os quais tem sido ofertados a custos competitivos, não perdendo de vista o equilíbrio, e o crescimento constante da nossa entidade. Agradecemos de maneira muita sincera ao empenho das diretorias, funcionários, associados, conselheiros e cooperados que foram importantíssimos para a consolidação dos resultados obtidos", conclui Milton.

Para Ediclay dos Santos, gerente da agência de Ipirá, a instituição é um exemplo de luta, sucesso e reconhecimento."Procuramos criar uma identidade com o pequeno produtor rural e o comerciante local, mas também procuramos fortalecer as relações com as organizações sociais, outras instituições, cooperativas de crédito do sistema, dentro e fora da Bahia. Esses intercâmbios, tem nos possibilitado encarar os obstáculos de frente, e nos encorajar para enfrentar os desafios que o dia a dia nos impõe na difícil tarefa de administrar", concluiu Ediclay.
Com sede em Pintadas (BA), o Sicoob Sertão tem postos em outros três municípios do estado: Ipirá, Capela do Alto Alegre e Várzea da Roça. A cooperativa foi criada em 1997, na tentativa de suprir a necessidade da população por serviços bancários. Na época, não existia nenhuma instituição financeira no local.

www.ipiranegocios.com.br

Por: Orlando Santiago Mascarenhas





Nenhum comentário: